Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2016

Ajudante geral é preso acusado de tráfico no Eldorado

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 22 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (29) no Jardim Eldorado, em Penápolis. Ele foi flagrando tentado dispensar uma sacola plástica contendo porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Jardim Eldorado, por volta das 19h00, quando avistaram o acusado, na companhia de um adolescente, entregando algo para um indivíduo, o que chamou a atenção dos policiais.
Quando percebeu a aproximação dos policiais, o acusado tentou empreender fuga entrando em uma casa, tentado ainda dispensar algo no telhado do imóvel, sedo abordado posteriormente, bem como o indivíduo que estava na frente da casa recebendo algo do acusado.
Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado em poder do ajudante geral, entretanto, os policiais encontraram o objeto jogado no telhado, constatando se tratar de uma sacola plástica contendo 30 pinos de crack. Os policiais constataram ainda que o objeto que o acusado havia entregado na rua também se tratava de um pino de crack com as mesmas características dos encontrados na sacola.
Diante dos fatos, o ajudante geral recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Já os demais envolvidos foram ouvidos e liberados. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade