Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2021

Ajudante é preso após agredir e roubar celular de idoso

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (11) depois de invadir a casa de um aposentado de 66 anos, na cidade de Glicério, e roubar o aparelho de telefone celular da vítima. A vítima ainda foi agredida pelo acusado com um soco.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 04h30, quando foram acionados a comparecerem em uma residência na rua Vereador João Leandro Scardovelli, onde estaria ocorrendo um roubo.
Ao chegarem ao local, os PMs conseguiram contato com o acusado, que os informou que estava em sua residência quando o rapaz invadiu o local e o agrediu com um soco em seu braço.
Na sequência, o criminoso entrou no quarto, pegou o celular e fugiu. A vítima saiu na rua para pedir ajuda e, com uma testemunha, foi até a casa onde reside o bandido, mas ele não estava, informando ainda que chegou a falar com a mãe do acusado, que afirmou que não tinha conhecimento do que havia ocorrido. 
Com a informa&c[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade