Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2020

Ajudante é detido com substância suspeita

DA REPORTAGEM

Um ajudante de eletricista de 23 anos foi detido na tarde de quarta-feira (11), no Jardim Planalto, em Penápolis, depois que policiais militares encontraram com ele uma substância suspeita de ser maconha. Não foi possível constatar de que a substância apreendida realmente se tratava de entorpecente. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h00, quando receberam denúncia de que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes junto com a companheira em um imóvel na rua Domingos Vieira.
Com a informação, os policiais foram ao local citado, encontrando com o ajudante na rua. Ele ao perceber a aproximação da viatura, correu para dentro de sua casa. Na fuga, os policiais perceberam que ele teria arremessado algo no telhado do imóvel. 
Os militares conseguiram abordá-lo, sendo localizada a sacola que tinha jogado, constatando haver em seu interior 18 unidades de uma substância que aparentava ser maconha e outras duas em cima de[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade