Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2015

Ajudante é preso em Barbosa por tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (08) acusado de tráfico de entorpecentes na cidade de Barbosa. A polícia chegou ao acusado quando averiguava uma briga de casal no bairro Morada do sol, naquela cidade. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que o acusado estaria discutindo com sua companheira na residência do casal, localizada a rua Quinze de Novembro. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela sogra do acusado que ele havia saído da residência, confirmando ainda o desentendimento entre o casal.

Buscas
Com a informação, os policiais realizaram buscas na cidade, encontrando o acusado na rua Duque de Caxias. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele jogou uma sacola em um terreno baldio e tentou fugir, sendo abordado no cruzamento das ruas Tietê e Santo Antônio.
Durante revista pessoal, os PMs encontraram em poder do ajudante três porções de maconha e R$ 12. Mesmo abordado, ele ainda tentou fugir, precisando ser contido, pelos PMs, que retornaram posteriormente ao terreno onde haviam visto o rapaz jogando a sacola. Ao encontrar o objeto, constataram que em seu interior haviam 13 porções de maconha, dois tabletes da mesma droga e 41 de cocaína. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Barbosa para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade