Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2018

Ajudante é preso com tijolo de maconha em sua casa

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Tijolo de maconha e balança de precisão foram apreendidos na residência do acusado de tráfico, na Vila Martins

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 28 anos foi preso na noite desta quarta-feira (07) acusado de tráfico de drogas. Em sua casa, na Vila Martins, policiais militares encontraram um tijolo de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 20h00, quando receberam denúncia anônima de que o suspeito havia recebido expressiva quantidade de droga em sua casa para venda. Como os policiais já conheciam o suspeito pela prática do tráfico, decidiram ir até sua casa, na rua Astolfo José Dias, para averiguação. Quando chegavam ao local, os PMs avistaram o suspeito parado na frente da casa, mas ao perceber a aproximação dos policiais, ele correu para dentro do imóvel, mas foi seguido e abordado pelos PMs ainda no quintal, sendo necessário algemá-lo, pois ele ficou bastante nervoso com a abordagem. Questionado sobre a denúncia, o ajudante informou apenas que havia uma porção de maconha em seu quarto, mas que a mesma seria para seu consumo.
Ao realizar buscas, os policiais encontraram, debaixo da cama do acusado, um tijolo de maconha que pesou quase 700 gramas, além de uma balança de precisão. O acusado continuou alegando que, apesar da quantidade, toda a porção de maconha era para seu consumo. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e a balança encontradas na casa foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade