Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2016

Ajudante é preso com maconha, cocaína e crack

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O acusado assumiu a posse de mais de dois quilos de drogas e foi preso pela Polícia Militar

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 20 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (02) acusado de tráfico de drogas no residencial Benone Sores, em Penápolis. Na casa dele foram apreendidos mais de dois quilos entre maconha, cocaína e crack, além de munições. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 11h00, quando ao passar pela avenida Luiz Beneciutti, avistaram o acusado e um jovem de 27 anos a frente de uma residência. Neste momento, os policiais viram o momento em que o acusado entregou algo para o jovem, o que lhes chamou a atenção. Quando o acusado percebeu a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, entrando em sua residência, entretanto acabou abordado no quintal. Enquanto isso, o jovem foi abordado ainda na frente da casa e durante revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder uma porção de maconha.

Quarto
Os policiais decidiram realizar buscas no imóvel, e encontraram no quarto do indicado, uma gaveta de uma cômoda que estava trancada com cadeado. Ao verificar o que havia em seu interior encontraram pacotes que continham 914 gramas de maconha, 944 gramas de cocaína e 236 de crack. Além da droga, os policiais encontraram também três munições de calibre 38 que estavam intactas, bem como um coldre de revólver, uma balança de precisão, R$ 320 e materiais que estariam sendo utilizados para embalar a droga. Ao ser indagado, o ajudante geral confessou a posse do entorpecente e das munições. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O outro jovem que estava no local foi ouvido e liberado. Toda a droga e demais objetos encontrados no local foram apreendidos e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade