Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2019

Ajudante é preso ao agredir com um soco sua companheira

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 44 anos foi preso em flagrante no início da madrugada deste sábado (15) acusado de agredir sua companheira, uma mulher de 51 anos. Ele foi detido na residência do casal, em Luiziânia, em posse de uma faca.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta da 00h40, quando foram acionados a comparecerem na rua André Miron Lopes, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento de casal.
Ao chegarem os PMs foram informados de que o acusado estava dentro do imóvel e que estava em posse de uma faca. Durante conversa, os policiais conseguiram fazer com que o ajudante entregasse a faca, sendo detido em seguida, sendo que o homem aparentava estar embriagado e sob efeito de droga.
A vítima contou que havia sido agredida pelo companheiro com um soco. Além disso, ela apresentava ferimento na mão, joelho e no pescoço.
Ainda na residência do casal, os policiais apreenderam uma porção de maconha que pertenceria ao acusado.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o acusado respondesse ao processo em liberdade, mas como quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Publica, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.