Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2015

Ajudante é preso acusado de tráfico no Rosa Alberton

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
As porções de maconha e dinheiro encontrados com o acusado foram apreendidas

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de domingo (13), no bairro Rosa Alberton, um ajudante geral de 30 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais apreenderam dinheiro e porções de maconha que estavam em seu poder em uma residência na rua Lúcia de Carli Ribeiro de Barros. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que o ajudante estaria comercializando drogas em sua casa. 
Como o rapaz já é conhecido nos meios policiais por esta prática, os PMs foram ao local realizar a averiguação. A chegar encontraram o suspeito no quintal do imóvel, e ao realizar sua abordagem, encontraram uma porção de maconha em seu bolso. Os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram R$ 40, e outras 17 porções da droga escondidas no interior da geladeira. Questionado, o ajudante disse aos policiais que os entorpecentes eram para consumo próprio. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o ajudante teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável, sendo levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada, bem como dinheiro, foi apreendida e levada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade