Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2018

Ajudante é flagrado e preso tentando furtar residência

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 26 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (05) depois de tentar furtar uma residência no centro de Avanhandava. Vizinhos perceberam a movimentação estranha na casa de uma professora de 65 anos e acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, por volta das 22h40, quando receberam a informação de que moradores da rua Tibiriçá suspeitavam de que alguém poderia ter invadido a residência de uma vizinha para praticar furto.
Com a informação, os policiais foram ao citado local e ao chegarem se depararam com um veículo parado na garagem, estando ele com o motor ligado e as portas abertas. Chamou a atenção dos PMs ainda o fato de haverem diversos objetos no interior do veículo.
Com a suspeita, os policiais passaram a dar a volta na casa na tentativa de localizar algum suspeito. Neste momento, eles ouviram gritos de vizinhos informando que uma pessoa havia pulado muros de casas ao lado e que estaria fugindo.
Imediatamente os policiais realizaram um cerco nas proximidades e avistaram o momento em que o acusado entrou em outra casa na mesma rua. Ao entrarem na referida casa, os PMs encontraram o acusado deitado no quintal, em meio à algumas plantas, sendo feita sua abordagem. Nada de ilícito foi encontrado em seu poder.
Questionado, ele acabou confessando que havia tentado furtar o imóvel, mas que não havia conseguido levar os objetos.
Já ao retornarem na casa, os policiais constataram que a porta da sala do imóvel havia sido arrombada e que a casa estava revirada, havendo diversos objetos no chão e dentro do carro prontos para serem levados.
Diante dos fatos, o ajudante geral recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade