Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2019

Ajudante é flagrado e preso em posse de revólver

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 30 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (20) acusado de posse irregular de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Parque Industrial, quando abordaram o ajudante no interior do veículo.
Durante averiguação, os policiais encontraram uma alça em couro usada em coldres de arma, sendo que ela possuía o logotipo de uma fabricante de armas. Questionado, o ajudante confessou que estava em posse de um revólver, que pertenceria a seu pai, mas o mesmo estava na casa de ex-companheira. Ele alegou que possuía o registro da arma. Com a informação, os PMs foram até à residência indicada pelo acusado. No local, a ex-companheira dele confirmou que a arma estava na casa, mostrando aos policiais um revólver calibre 38.
Ainda em averiguação ao fato, o pai do ajudante confirmou que a arma lhe pertencia, mas negou que soubesse que estava em posse de seu filho. Ele mostrou aos policiais o registro da arma, entretanto, o documento estava vencido desde o ano de 2013. 
Diante dos fatos, o ajudante recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$1 mil, para que o acusado respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e depois liberado. A arma foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade