Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2019

Ajudante é detido após danificar objetos na casa da ex

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um ajudante de pedreiro de 45 anos foi detido pela Polícia Militar de Avanhandava após danificar objetos que estavam na residência de sua ex-companheira, de 36 anos, durante a noite de quinta-feira (25). Ela ainda teria sofrido lesões causadas por golpe de faca. O acontecido teria ocorrido pelo fato de o ajudante não aceitar o fim do seu relacionamento com a vítima.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estava na casa de seu namorado, um lavrador de 35 anos, e seus familiares, quando o acusado chegou ao local bastante nervoso.
Ele estava armado com uma faca quando passou a proferir ameaças contra a vítima que saiu com o atual namorado para uma mata próxima da casa. O lavrador ainda tentou intervir diante da situação, mas teve sua camiseta rasgada pelo acusado, que estava bastante alterado. Quando a mulher já havia retornado ao imóvel, ela acabou sendo lesionada na barriga, sofrendo um arranhão com o objeto. Depois disso, ela conseguiu se esconder dentro de um banheiro.

Facão
Ainda bastante nervoso, o acusado teria se apoderado de um facão e passado a danificar diversos objetos da casa, como uma geladeira, tanquinho de lavar, aparelho de som, entre outros objetos. Ele também passou a furar pneus de algumas bicicletas que estavam na residência.
A Polícia Militar foi acionada ao local e, ao chegar, os policiais conseguiram deter o acusado.
Ele foi levado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos e, depois de ser ouvido, ele foi liberado. A mulher passou por atendimento médico no hospital daquela cidade e foi liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade