Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2017

Ainda há vagas para turmas de Teatro

A Secretaria Municipal de Cultura informa que ainda há vagas para os interessados em participar das aulas e iniciação ao teatro. As inscrições se encerrariam no dia 27, entretanto, ainda há algumas vagas para as diversas turmas oferecidas, que devem se esgotar nos próximos dias.
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, pede para que os interessados façam, o quanto antes, suas inscrições. “Ainda temos algumas vagas, mas são poucas. Portanto, quem quiser participar do Núcleo Municipal de Teatro, com aulas gratuitas, deve se apressar para garantir sua inscrição”, disse o secretário.
Podem participar das aulas de iniciação ao teatro, crianças a partir dos 6 anos de idade, além de adolescentes, adultos e idosos. Diversos horários também são oferecidos para que todos os interessados possam aproveitar a oportunidade.
As aulas estão previstas para começar na primeira semana de fevereiro e serão ministradas pelo professor do Núcleo Municipal de Teatro, Luiz Colevatti, que também é ator, diretor e professor de artes.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Casa de Cultura “Prof. José Fulanetti de Nadai”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Para efetuar a inscrição, o aluno deverá apresentar o RG original ou outro documento de identificação. Para os menores de idade, um dos pais ou responsável legal deve apresentar o seu documento e o da criança, além de assinar a ficha de inscrição. 
A Casa de Cultura fica localizada Manoel Foz, 225, Vila Aparecida. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5570.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade