Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2017

Ainda há vagas para oficinas de Curta-Metragem e dança Freestyle

Para os amantes do cinema e da dança de rua, a Secretaria Municipal de Cultura tem uma boa notícia: restam algumas vagas para as Oficinas gratuitas de dança Freestyle e de Produção de Curta-metragem. Os interessados devem se apressar para garantir sua participação, já que as aulas começam na primeira semana de março e as inscrições devem ser feitas até amanhã, 24. 
A Oficina de Produção de Curta-metragem é voltada para pessoas com idade a partir dos 15 anos. Ela vai trabalhar o processo de roteirização, avaliação do roteiro, produção e edição; um curta-metragem será lançado ao final de cada mês. A oficina será ministrada pelo cineasta Lucas Casella, que também é publicitário e atual secretário municipal de Cultura. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 07 de março e acontecerão toda terça-feira, a partir das 20h, no Anfiteatro do CEU das Artes. 
Já a Oficina de Freestyle é voltada para pessoas de 05 a 15 anos e será ministrada pela dançarina Caroline Rodrigues, de forma voluntária. As aulas começam no dia 1º de março e acontecerão toda quarta-feira, das 16h30 às 17h30, na Sala Multiuso do CEU das Artes. 

Serviço
Os interessados devem efetuar sua inscrição na Biblioteca do CEU das Artes “Maurílio Galoppi”, que fica localizado na rua Rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal. Para mais informações o telefone é (18) 3652-2717.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade