Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2017

Ainda há vagas para oficina de projetos culturais

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A oficina será ministrada pela facilitadora Ana Vieira Pereira

A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Baros” informa que ainda há vagas para os interessados em participar da Oficina “Escrita Eficaz: a sua ideia transformada em projeto”, que acontecerá no próximo dia 21 de março, das 9h às 18h. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do SisEB (Sistema Estadual de Biblioteca Públicas de São Paulo). 
A atividade é direcionada aos profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura. A oficina será ministrada pela facilitadora Ana Vieira Pereira, que é mestre e doutora em Literatura Comparada pela USP (Universidade São Paulo) é coordenadora do espaço Quinta Palavra, de Botucatu/SP, dedicado à escrita e também desenvolve oficinas de formação de escritores.
A oficina “Escrita Eficaz: a sua ideia transformada em projeto” vai capacitar os participantes para selecionar, organizar e redigir projetos culturais, auxiliando a construir conexões e nexos entre projetos. A oficina utilizará técnicas de desbloqueio da escrita, através de propostas da Escrita Criativa, focando o trabalho no desenvolvimento de projetos, para que o participante adquira segurança e confiança em sua própria escrita e consiga, com o máximo possível de clareza, transmitir a sua ideia e a sua proposta.
No últimos dias, a plataforma de inscrições no site do SisEB passou por problemas técnicos, entretanto, o funcionamento já voltou ao normal, sendo possível efetuar novas inscrições para a oficina. A oficina é gratuita e os interessados podem se inscrever no site http://siseb.sp.gov.br/agenda. 
A Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” fica localizada na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade