Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2017

Ainda há vagas para oficina de criação literária

Os interessados em conhecer técnicas para incentivar a escrita criativa podem se inscrever para a oficina de criação literária “Depoimento Pessoal - O fluxo de consciência como base da criação”. O curso é gratuito, voltado para maiores de 14 anos e será realizado na Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”.
A oficina é realizada em uma parceria entre a Biblioteca, mantida pela Secretaria Municipal de Educação, e o Governo do Estado de São Paulo através do programa Viagem Literária. O curso será ministrado pelo professor, autor e ator Rodrigo Santiago. 
Segundo o professor Rodrigo Santiago, o objetivo do trabalho é desbloquear e incentivar a escrita ficcional. “Todo mundo é capaz de escrever boas narrativas desde que domine algumas ferramentas básicas de escrita e tenha autoconhecimento de si. O trabalho usará técnicas de redação, literatura e teatro”, destaca. 
A Oficina será realizada em quatro encontros, às terças-feiras, a partir do dia 19 de setembro, das 19h30 às 22h. As inscrições podem ser feitas diretamente na Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”, localizada na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro. É necessário apresentar um documento original com foto. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade