Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2019

Ainda há vagas para "Workshop dos Olhos"

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis está oferecendo à comunidade, gratuitamente, mais uma oportunidade de aprendizado. Trata-se do “Workshop dos Olhos”, iniciativa voltada para o aprimoramento das técnicas de maquiagem na região dos olhos. Por esta razão, o interessado em participar deve apresentar noções de maquiagem. 
As inscrições para participar foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 01. Mais da metade das 40 vagas já foi preenchida. Pede-se aos interessados, no ato da inscrição, a apresentação de uma cópia do RG, do CPF e um comprovante de endereço.
O workshop terá 8 horas de duração, e sua realização ocorre através de parceria do Fundo Social de Penápolis com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).
O Fundo Social fica localizado na rua Nain Eid 51, Jardim Ipê – antiga sede do Corpo de Bombeiros. O atendimento ao público é das 8h às 11h e das 13h às 16h. 
Para outras informações o telefone de contato é 3652-5181, falar com Cláudia ou Karina.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade