Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2016

Ainda há convites para o jantar “Franguinho na Panela”

Imagem/Secom
Detalhes Notícia
A animação do “Franguinho na Panela” ficará pó conta da Orquestra Penapolense de Música Raiz

Voluntários do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis continuam vendendo convites para a 2ª edição do jantar beneficente “Franguinho na Panela”. O evento acontecerá no próximo dia 18 de novembro, a partir das 20h, no salão de eventos da Associação Renascer da Terceira Idade, no bairro Jardim Eldorado.
Foram confeccionados 350 convites, vendidos ao preço individual de R$ 25, sendo que as bebidas são à parte. O cardápio terá arroz branco, frango, polenta, batata souté, macarronada e saladas. De sobremesa, doces caseiros.
O jantar é realizado para levantar recursos para o Natal Solidário, que pretende atender em dezembro a 500 famílias carentes com cestas natalinas e brinquedos para crianças.
O 2º “Franguinho na Panela” terá apresentação da Orquestra Penapolense de Música Raiz. Durante o jantar haverá sorteio de brindes entre os convidados. Pede-se para levar pratos e talheres.
Levantamento feito na última quinta-feira (10) pela equipe do Fundo Social junto aos voluntários mostrou-se animador pela venda antecipada de convites, e manifestações ainda a confirmar presença. Para melhor organização e desenvolvimento do jantar,  não serão vendidos convites na portaria.
Sob a coordenação da presidente do Fundo Social, Virtudes Fonseca, a “Tudinha” voluntários se empenham tanto na venda dos convites quanto na preparação do jantar. Por outro lado, a própria Tudinha se encarrega de buscar patrocínios e doações dos itens do cardápio, para que a renda líquida seja a maior possível por conta da finalidade social do evento.
Os convites para o “Franguinho na Panela” podem sem adquiridos na sede do Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê) e com voluntários. Mais informações pelo telefone 3652.5181. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade