Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2011

Agricultura: D. Carvalho traz para Penápolis novidades John Deere

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Proprietários da D. Carvalho e representantes da John Deere descerram a placa de inauguração da loja

DA REPORTAGEM

 

Ocorreu na noite de quinta-feira, 30, a inauguração do novo representante John Deere em Penápolis, o concessionário D. Carvalho, que vem para a cidade trazendo as novidades em tratores e equipamentos agrícolas. A solenidade aconteceu na própria sede da empresa e contou com a participação de autoridades municipais, proprietários do empreendimento, funcionários, representantes John Deere e convidados, onde todos foram recepcionados com um coquetel. Durante as festividades todos conheceram o novo espaço, os tratores John Deer, além dos produtos de peças e implementos.

No descerramento da placa participaram os irmãos Carvalho, Denilton, Denise, Dailton e Devanir, além do gerente John Deere, Marcelo Traldi. Para um dos diretores, Denilton Carlos Carvalho, a chegada da D. Carvalho em Penápolis representa um grande marco. "Estamos muito felizes com a inauguração de nossa nova loja, principalmente por ser nesta cidade a qual temos um carinho muito grande e que vem mostrando grande potencial na agricultura. Temos a certeza que com o empenho dos produtores rurais e ajuda dos equipamentos John Deere esta região irá crescer ainda mais", comentou. Já para o sócio proprietário Devanir Pereira de Carvalho a loja já representa sucesso na região. "Apesar de a inauguração ocorrer hoje (quinta-feira) já tínhamos vendido antecipadamente cerca de 30 tratores, o que mostra a confiança que as pessoas possuem nos produtos John Deere e a qualidade oferecida pela D. Carvalho", disse. Devanir fez questão de enaltecer a preocupação da loja com seus clientes. "Nossa meta é sempre proporcionar a confiança aos nossos amigos. Aqui eles sabem que vão encontrar, além do preço acessível, a qualidade dos produtos e também do nosso atendimento, sempre prestando serviços e assistência para nossos clientes", concluiu. O gerente John Deere da região sudeste e centro oeste, Marcelo Traldi, esteve na inauguração e se mostrou satisfeito com a unidade D. Carvalho de Penápolis. "Quando me falaram sobre o potencial da região fiquei muito entusiasmado, agora vejo que está valendo a pena o investimento e posso afirmar que o produtor dessa região só tem a ganhar pela experiência que esta empresa possui no noroeste paulista", afirmou. Ele explica que a John Deere possui mais de 225 lojas em todo o Brasil, mantendo três fábricas no país, além das diversas espalhadas pelo mundo e que a prioridade da empresa é manter o produtor rural sempre em contato com o que há de melhor. "Queremos estar sempre próximos de nossos clientes, oferecendo tecnologia, qualidade e confiabilidade, por isso precisamos sempre de concessionários que vistam a camisa junto com a John Deere, como a D. Carvalho", disse. O prefeito João Luis também se pronunciou sobre o novo empreendimento que chega a Penápolis. "A cidade depende do campo, por isso é muito importante com que sejam produzidos produtos de qualidade. Tenho certeza que com a vinda da D. Carvalho o homem do campo terá instrumentos para produzir cada vez melhor", ressaltou.

 

Tradição

A D.Carvalho foi criada por Darcy Pereira de Carvalho e seus filhos em Março de 1994, e atuou no comercio da Região Noroeste do Estado de São Paulo por 40 anos no setor do Agronegócio. Em Abril de 1998 iniciou a representação da Marca John Deere que trouxe para a região a conceituada tecnologia americana de tratores, já produzida em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Hoje, além da unidade de Penápolis, a D.Carvalho possui a matriz em Araçatuba e uma filial de Andradina, e futuramente a empresa também pretende abrir mais uma filial na cidade de Três Lagoas.

A D. Carvalho de Penápolis atende de segunda a sábado à avenida Alayde Ferras de Almeida, 364. O telefone é o 3652 6033. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade