Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2008

Agricultor, parabéns pelo seu dia!

O Sindicato Rural de Penápolis transmite a todos os agricultores, que em 28 de julho são lembrados pelo seu dia, o parabéns e cumprimentos do agricultor Fábio de Sales Meirelles, presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), FUNDEPEC (Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Estado de São Paulo) e do Conselho Deliberativo do Sebrae/SP.
Tenho a grata satisfação e o privilégio de render calorosas homenagens ao agricultor brasileiro neste dia 28 de julho, que lhe é dedicado.
Revestido de pleno mérito, o nosso homem do campo é contemplado com a instituição oficial, por demais justa, de seu dia, fundamentada no reconhecimento público de seu valoroso trabalho para a construção e desenvolvimento sócio-econômico de nossa Pátria, reverenciando assim todos aqueles que se dedicaram e se dedicam ao cultivo da terra, transformando em riqueza dinamizada, ao longo da história, dádivas naturais.
O agricultor brasileiro, nosso irmão, é realmente um herói anônimo que vem com seu trabalho persistente e seu suor enfrentando as dificuldades e as vissicitudes do setor, sem contudo esmorecer. Graças a sua vocação e perseverança, supera-se a cada dia, aprimorando-se tecnicamente na busca de melhor produtividade, visando o aumento da produção de alimentos para o consumo interno e contribuir diretamente para a geração de empregos e movimentando os demais segmentos da economia nacional, assegurando a tranqüilidade da população brasileira.
O Brasil todo deve um pleito permanente de gratidão ao abnegado homem do campo e o mundo todo começa a reverenciá-lo, haja vista que a agricultura brasileira desponta-se como uma das mais avançadas, despertando o interesse de órgãos representativos e empresariais do setor produtivo de inúmeros países como Índia, Argentina, China, Irlanda, América do Norte, França, Rússia e Israel.
A ele, agricultor brasileiro, deve-se a privilegiada posição do Brasil no ranking mundial, consagrando-se como o maior produtor e exportador mundial de açúcar, café e suco de laranja e maior exportador mundial de soja, carne bovina, frango, etanol e tabaco. Por esse valor imensurável venho reiterar a mais justa homenagem ao homem e à mulher que dedica sua vida, com competência e amor, ao cultivo das terras do Brasil continente, arrancando alimentos para abastecer a nação e os países de outros continentes. (Assessoria de Imprensa/SIRP)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade