Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2021

Agosto SSP divulga estatística criminal em Penápolis

DA REPORTAGEM

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo divulgou nesta semana os registros estatísticos sobre a criminalidade durante o mês de agosto. Segundo o levantamento, Penápolis teve pouca variação sobre o número de crimes registrados neste mês em comparação com o mesmo período de 2020.
De acordo com o que foi divulgado, a cidade teve um total de quatro roubos ocorridos na cidade em agosto deste ano. Foi apenas um caso a mais do que o registrado em agosto do ano passado, com três ocorrências neste período. O destaque fica para os casos de roubos de veículos, que se manteve zerado em agosto deste ano. Outro destaque é que este ano de 2021, Penápolis registrou apenas um caso de roubo de veículo. Entre janeiro e agosto do ano passado haviam sido três ocorrências.
O número de furtos também teve pouca variação neste ano em comparação com agosto de 2020. Naquele ano, foram 22 ocorrências de furtos em geral registradas na cidade. Neste ano houve pequ[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade