Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2007

Agitação: Festa no Parque Maria Chica comemora 14 anos da Ativa FM

Detalhes Notícia

A direção da rádio Ativa FM festeja hoje, 12, os 14 anos de funcionamento da emissora. A comemoração será feita junto à população penapolense, com a realização de um show especial no Parque Maria Chica. A expectativa é reunir 15 mil pessoas para a festa. Na tarde de ontem, foi finalizada a montagem do palco.

 

Show

Além da presença dos locutores e DJs da Ativa, a festa terá como atração especial as duplas Denis & Digão e Alex & Konrado. A abertura dos portões está marcada para as 17h00 e para a entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível, exceto sal e óleo. O evento deve terminar por volta das 23h00.

As canções de Denis & Digão são do estilo pop rock, sendo a música “Desinsuflar” uma das mais tocadas na programação da rádio. Digão faz parte da banda Raimundos, mas tem este trabalho paralelo ao lado de Denis. Já a dupla Alex & Konrado, da cidade de Ribeirão Preto, representa o estilo musical sertanejo e lançou recentemente um CD gravado ao vivo, produzido por Luis Carlos Maluly, o mesmo de Edson & Hudson e Bruno & Marrone. A dupla se apresenta há quatro anos e seu primeiro CD, lançado em 2005, fez sucesso com as canções “Meu coração está amando” e “Vai viver sua vida”.

 

Doação

Todo o alimento arrecadado durante o evento será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, que fará a divisão entre as entidades cadastradas. Segundo a gerente da Ativa, Elenice Beluzzi, no ano passado, por contas do tempo chuvoso, a quantidade de público foi inferior à registrada em 2005. “Em 2005 arrecadamos dez toneladas de alimentos e no ano passado pouco mais de seis toneladas”, contou, “Esperamos que este ano o público prestigie e nos ajude nesta campanha de cunho social para que muitas toneladas sejam arrecadas”, convidou Elenice.

Na praça de alimentação o montante arrecadado também será revertido às entidades. Serão comercializados itens como salgados, doces e refrigerantes, entre outros. O Fundo Social explorará ainda o espaço do estacionamento, sendo cobrados R$ 5,00 por cada carro e R$ 2,00 para motocicletas. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade