Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2019

Agendamento de biometria pode ser feito nas bibliotecas municipais

A Prefeitura de Penápolis informa à comunidade que os computadores instalados nas bibliotecas municipais da cidade estão à disposição dos interessados para efetuar o agendamento da biometria junto ao site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). O prazo para efetivação da biometria em Penápolis termina no próximo dia 19 de dezembro.
Quem desejar pode procurar tanto a Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro), das 08h às 18h, ou a Biblioteca Prof. Jayme Monteiro (avenida Ivanoé de Cunto 326, Vila Formosa), das 08h às 11h e das 13h às 17h. 
Além do agendamento da biometria, os terminais de computadores das bibliotecas também são disponibilizados para cursos à população e apoio aos usuários que buscam acessar o sistema de Nota Fiscal Paulista, agendamento para o INSS, Poupatempo, entre outros.
A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.
O procedimento é feito no ato do atendimento em cartório e envolve a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro. Mais informações podem ser obtidas no site www.tre-sp.jus.br . 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade