Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2009

Agenda Cultural

TEATRO GRATUITO - O Grupo Traia de Teatro, de Penápolis, convida a população a prestigiar neste sábado, 20, o espetáculo “Vácuo”. A apresentação é de graça e será encenada no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, às 21h. A peça está inscrita na fase municipal do Projeto Mapa Cultura Paulista, promovido pelo Governo de São Paulo.
“Vácuo” retrata a ausência de sentimentos como compaixão, respeito e cumplicidade. A peça conta a história de um jovem cheio de sonhos que teve a vida paralisada pelo sistema manipulador e autoritário do ambiente de trabalho. Trata-se de um desabafo sobre a vida, sobre a falta de humanidade e sobre a condição asfixiante que o próprio homem criou para viver. O texto, direção e atuação são do penapolense Marcelo Martelo.
Os ingressos podem ser retirados antecipadamente no próprio Teatro Municipal (rua Manoel Foz 235, Vila Aparecida – telefone 3652-5570). Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade