Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2007

Agência penapolense recebe Coral dos Correios

O Coral dos Correios, formado por funcionários da cidade de Araçatuba, estiveram em Penápolis na manhã de ontem para uma apresentação nas duas agências locais. Antes, o grupo, batizado de Coral Canto e Encanto, esteve também na agência de Promissão. Para lembrar as festas desta época do ano, o repertório foi marcado por canções alusivas aos elementos tradicionais das festas juninas.

Acompanhadas pelo som do teclado, as vozes atraíram a atenção dos funcionários e demais pessoas que passavam pelo local. O grupo teve ainda como público alunos da 2ª série da Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes. Formado por 15 integrantes, entre homens e mulheres, o Coral é coordenado por Regina Célia de Souza Pinholi. Ela explica que a iniciativa de formar um grupo de canto surgiu há quase quatro anos. “Fomos informados de que existia uma verba destinada especialmente a este tipo de atividade, então criamos um grupo que, na época, ganhou a adesão de 25 funcionários”, comentou Regina.

Todos os custos com material e transporte são pagos pela agência e os integrantes se dedicam aos ensaios e aulas duas vezes na semana. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade