Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2019

Agência dos Correios de Alto Alegre sofre tentativa de furto

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Alto Alegre instaurou inquérito para investigar se uma tentativa de furto ocorrido na agência dos Correios daquela cidade, durante a madrugada de terça-feira (05), tem ligação com o incêndio ocorrido em um ônibus da prefeitura na mesma noite.
O crime foi descoberto na manhã de terça-feira quando o gerente da agência dos Correios do município chegou ao local para trabalhar e percebeu que a porta de entrada do estabelecimento havia sido parcialmente arrombada.
O homem contou para a polícia que o invasor não conseguiu abrir a porta interna do prédio, e que nada havia sido furtado de seu interior. Segundo ele, o prédio possui sistema de alarme por sensores e que o equipamento não havia disparado durante a noite. Em vistoria pelo local, a polícia encontrou uma faca de cozinha que foi deixada próximo da porta, a qual foi apreendida e será periciada.
O prédio possui ainda monitoramento por câmeras de segurança. As imagens devem ser disponibilizadas para ajudar nas investigações. 
Apesar de o boletim de ocorrência ter sido apresentado na delegacia da Polícia Civil de Alto Alegre, o caso deve ser encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Araçatuba, devido aos Correios pertencer ao governo federal.

Incêndio
Na mesma noite em que houve a tentativa de furto à agência, um incêndio ocorrido na madrugada acabou destruindo um ônibus da prefeitura de Alto Alegre, conforme noticiado na edição de ontem do Diário. O veículo estava estacionado na rua, em frente à residência do motorista, o qual disse aos policiais que estava dormindo  e acordou depois que um tijolo foi arremessado na janela de sua casa. Ao sair para verificar o que estava ocorrendo, encontrou o ônibus em chamas. 
O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado e conseguiu apagar as chamas que já havia consumido o ônibus. Um galpão próximo do local também foi danificado com o fogo. O ônibus fazia o transporte de alunos de Jatobá para Alto Alegre.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade