Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2018

Agência Desenvolve SP: Empresários interessados em crédito devem se inscrever para workshop

Estão abertas as inscrições para os empresários interessados em conhecer as vantagens e os passos necessários para conquista do crédito através de financiamento da Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP. 
No próximo dia 27, terça-feira, será realizado o Workshop “Uma Solução para Cada Fase do seu Negócio”, cujo objetivo é orientar sobre opções de financiamento para favorecer o crescimento das empresas. O evento é gratuito, e acontecerá no Espaço Garden (Garden Shopping), das 08h30 às 16h.
As inscrições para participar do workshop devem ser feitas via internet, através do link: https://goo.gl/forms/NHEmw21Y0ceIDew03 . Trata-se de uma oportunidade para os empresários conhecerem o Crédito Digital, uma modalidade de financiamento de capital de giro com aprovação em até 48 horas, e outras opções de financiamento com prazos de até 10 anos para pagar.
Além da participação na palestra, também é possível ao empresário agendar um horário para ser atendido individualmente por um dos consultores da agência. 
O objetivo da Agência de Desenvolvimento Paulista é tornar as empresas do Estado cada vez mais competitivas. A entidade apóia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.
A Desenvolve SP está vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado, e tem como parceiros a AECID – Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento, por meio do Instituto Ambiental Brasil Sustentável; Sebrae-SP, Endeavor Brasil; e ABDE – Associação Brasileira de Instituições Financeiras de Desenvolvimento.
A realização do evento na cidade tem a parceria da Prefeitura de Penápolis, Sebrae, Sincomércio, Ace – Associação Comercial e Empresarial, e Garden Shopping. Para informações, entrar em contato pelos telefones: Secretaria de Desenvolvimento/Prefeitura de Penápolis (3654-2513); Associação Comercial e Empresarial de Penápolis (3652-1180); e Sincomércio Penápolis/Sebrae (18) 3654-2608.

Confira a programação do evento:

Programação
08h30 – Café de Recepção
09h00 – Palestra Desenvolve SP
09h40 – Palestra BNDES
10h20 – Palestra Investe SP
11h às 16h – Consultoria Individual

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade