Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2016

Agência da Receita Federal: Célio de Oliveira aciona esferas regional, estadual e nacional para manutenção da unidade

Na tentativa de reverter um possível fechamento da agência da Receita Federal em Penápolis, o prefeito do município, Célio de Oliveira (PSDB), está acionando contatos nas esferas regional, estadual e também nacional. Desde o início da semana, Célio está mantendo contatos para efetivar a manutenção da entidade, e inclusive já oficializou os pedidos de atenção especial para o caso de Penápolis.
Foram encaminhados ofícios do município ao Delegado Regional da Receita Federal em Araçatuba, Tharsis Araújo Bueno; ao Superintendente Estadual da Receita Federal em São Paulo, José Guilherme Antunes de Vasconcelos; e ao Secretário da Receita Federal em Brasília, Jorge Antonio Deher Rachid.
Na documentação enviada, o prefeito Célio de Oliveira ressaltou às instâncias regional, estadual e nacional a importância de manter referido funcionamento da agência de Penápolis, uma vez que a unidade  atende nove municípios, sendo Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Clementina, Glicério, Luiziânia, Santópolis do Aguapeí e Penápolis.
“Isso totaliza cerca de 120 mil habitantes. Enfatizamos que a próxima unidade da Receita Federal localiza-se há cerca de 50 quilômetros daqui, e caso haja um fechamento, isso prejudicará o atendimento a essa enorme quantidade de pessoas”, destacou Célio.
“Estamos cumprindo nosso papel, e lutando para evitar que de fato ocorra esse eventual fechamento”, acrescentou ele. O prefeito informou ainda que reiterou, oficialmente às três esferas que a Administração Municipal já efetuou a doação de uma área para construção da sede própria da respectiva agência.
“Inclusive anexamos nos ofícios a documentação referente à doação desta área para construção da sede própria da agência, o que com certeza diminuirá as despesas com aluguel do referido prédio”, enfatizou Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade