Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2023

Ações urgentes são cobradas para trânsito da Av. Leandro Ratisbona

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Acidente na avenida entre caminhonete e moto aconteceu nesta segunda-feira (05), por volta do meio dia

A Câmara Municipal de Penápolis voltou a cobrar em sua sessão na segunda-feira, dia 5, urgentes medidas do Executivo em prol do trânsito na Av. Leandro  Ratisbona de Medeiros, um dos principais acessos da cidade e que registra diversos acidentes. A reiteração do pedido, feito há bastante tempo, contou com relato de mais uma colisão entre caminhonete e moto na esquina da avenida com a Rua Maria Alice Waldemarin, registrada no mesmo dia. 
O vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) considerou que passou da hora do Executivo efetivar cuidados para o local. “Será preciso morrer alguém  para que as melhorias sejam feitas? Temos outros pontos que também necessitam de urgente  atenção do poder público, como as estradas Armando Egreja e Irmãos Buranello”. 
O vereador Batata da Pizzaria (PSDB) citou a alternativa de fechamento  de alguns retornos da Av. Leandro Ratisbona de Medeiros como viável para aumentar a segurança do trânsito. 
O vereador Dr. Rodolfo (PSD) defendeu que além de ações estruturais para o trânsito, o setor necessita de campanhas educativas diante do desrespeito constatado para normas, sendo causador de muitos acidentes. 
O vereador Júlio Caetano (PSD) considerou que a Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, por ser passagem de ambulâncias para o Pronto Socorro Municipal e Santa Casa, não deve ter lombadas e sugeriu a implantação de radar eletrônico, o que também foi defendido pelo vereador Altair Reis (CIDADANIA), o qual lembrou que desde 2021 tem formalizado documentos ao Executivo em prol do trânsito do trecho discutido.  
A vereadora Letícia Sader (MDB)  acrescentou pedido de cuidados para o fluxo  de veículos  na Rua Raul Forchero Casasco, especialmente nas imediações do Residencial Firenze. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade