Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2015

Aeromodelistas se reúnem hoje em encontro regional

Reprodução
Detalhes Notícia
Encontro de aeromodelismo acontece hoje em Penápolis

DA REPORTAGEM

Os amantes do aeromodelismo terão hoje a oportunidade de ver e conhecer variados tipos de aeromodelos durante a realização de encontro que acontece hoje na sede da União Penapolense de Aeromodelos (UPA), das 08h00 às 18h00, e deve reunir diversos aeromodelistas da região. A UPA fica no prolongamento da estrada Kemil Rahal, próximo ao aeroporto. 
De acordo com um dos organizadores do evento, José Renato de Freitas, a ideia surgiu através de um grupo de amigos entusiastas do aeromodelismo que viram a necessidade de difundir ainda mais esta prática. “A exemplo de outros encontros que já ocorreram na cidade em anos anteriores, queremos difundir o aeromodelismo entre seus entusiastas. Queremos motivar outras pessoas a conhecer um pouco mais a grande variedade de modelos e trazer mais adeptos à esta prática saudável”, comentou.
Quem for a sede da UPA poderá conhecer um pouco mais sobre os diversos modelos – grandes e pequenos - que deverão estar presentes, sendo helicópteros e modelos movidos à eletricidade e gasolina. “Nossa ideia é de que este encontro se torne tradição em nossa cidade. enfatizou. No local será montada uma praça de alimentação. A entrada para visitantes é gratuita.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade