Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2015

Advogado promete auditoria e mudanças na OAB-SP

DA REDAÇÃO

Com o discurso da mudança e pregando uma auditoria nas contas da entidade, o advogado João Biazzo Filho, 42 anos, lançou no sábado (11) sua pré-candidatura à Presidência da Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 
Durante o lançamento também foram debatidas alterações nas eleições da OAB, modernização da gestão e maneiras de aproximar a entidade de todos os advogados do Estado. Biazzo participa ativamente de campanhas da OAB há quase 20 anos e pela primeira vez colocou o seu nome para disputar a presidência da Instituição. 
“Nem nos meus momentos mais otimistas, em Aguaí, onde nasci e fui criado, eu me imaginei sendo interlocutor de um grupo tão especial de advogados para ser pré-candidato da OAB”, afirmou durante evento realizado na capital paulista. O pré-candidato discursou para um grupo de aproximadamente 90 apoiadores que compareceram à reunião para ouvir propostas e debater o futuro da advocacia. “Muita gente acredita no que nós estamos falando. Muita gente quer a mesma mudança que nós queremos. E se nós tivermos condição de levar a nossa mensagem para todos os advogados do Estado, nós podemos fazer história na advocacia de São Paulo”.
Com mais de 300 mil advogados associados, a OAB de São Paulo é a maior do Brasil. 
A eleição ocorre na segunda quinzena de novembro, em data que ainda será determinada. Até lá, Biazzo viajará por todo o Estado, para discutir propostas de mudanças e melhorias na instituição. Nascido em Aguaí, no interior de São Paulo, em 1972, João Biazzo Filho é casado e tem dois filhos. Formado pela Faculdade de Direito de São João da Boa Vista (SP) em 1996, especializou-se em gestão de serviços jurídicos pela Fundação Getúlio Vargas. Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e sócio-fundador do escritório Aidar SBZ, na capital paulista. Tem ampla experiência em direito civil e do consumidor. Em 2003, participou da fundação do Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia (CEAE), do qual foi vice-presidente por dois mandatos e eleito pelo Anuário Análise Advocacia como um dos advogados mais admirados na área de Direito do Consumidor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade