Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2018

Advogado Jarbas Leal receberá Medalha Rui Barbosa na Câmara

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Advogado Jarbas Leal Marques da Silva será o primeiro a receber a Medalha Rui Barbosa em Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h de sexta-feira, dia 10, para a entrega da Medalha Rui Barbosa ao advogado Jarbas Leal Marques da Silva. A escolha para a homenagem foi feita pela Subseção da OAB local. Jarbas será o primeiro contemplado com a Medalha Rui Barbosa, criada em agosto do ano passado através de projeto de autoria do presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini.  A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), página www. camaradepenapolis.sp.gov.br,  Facebook e Youtube (Câmara de Penápolis). Natural de Feira de Santana, na Bahia, Jarbas Leal começou a advogar em janeiro de 1990.  Presidiu a OAB de Penápolis no triênio 1998/2000. Foi  membro efetivo e relator do Tribunal de Ética pela OAB na XI Turma da região de São José do Rio Preto, de fevereiro de 2004 a 6 de novembro de 2008. Em seguida foi nomeado relator  na XXI da Turma do mesmo tribunal por Araçatuba, onde permanece. Em reconhecimento ao seu trabalho como relator do Tribunal de Ética da Ordem, foi homenageado com “Advogado Ilustre” em junho de 2018 pela OAB São Paulo.

Rui Barbosa
Rui Barbosa foi um estudioso de várias áreas, tendo se destacado principalmente como jurista, político, diplomata, escritor, filógolo, tradutor e orador. Um dos intelectuais mais brilhantes do seu tempo, foi um dos organizadores  da República e coautor da Constituição da Primeira República junto com presidente Morais.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade