Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2013

Adrena Car será realizada dias 22 e 23 de junho

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Adrenacar terá apresentação de welling com praticantes da cidade e região

Os amantes do automobilismo, carros rebaixados, som automotivo e manobras radicais com veículos podem se preparar para prestigiar a 6ª edição da Adrena Car, a maior feira comercial do seguimento, que será realizada em Penápolis, dias 22 e 23 de junho, no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench. O evento é uma realização da Adrena Mil Promoções e Eventos em parceria com a Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo. No sábado, 22, as atividades acontecerão das 14h às 21h e a entrada será um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. No domingo, 23, o evento acontecerá das 8h às 18h e o valor do ingresso será R$10 (estudantes com carteirinha de 2013 pagam meia entrada). É obrigatória a entrada de menores de 15 anos com os pais ou responsáveis legais. De acordo com o organizador do evento, Luiz Vanderlei Lopes, a Feira comercial da Adrena Car contará com mais de 20 empresas expositoras de Penápolis e região, do segmento automotivo, piscinas, tv por assinatura, rastreadores, consecionárias. "Essa é a maior feira comercial da cidade e região, quando as empresas têm a oportunidade de expor e vender seus produtos e serviços ao público", disse Luiz Lopes. O evento terá ainda Praça de Alimentação, estacionamento particular e segurança especializada.

Radical

Além da feira comercial, a Adrena Car terá diversas outras atrações para o público, como as manobras radicais com carros e motos feitas pela Equipe Adrenalina Sport Motors, que serão apresentadas no domingo. Também haverá apresentação de welling (manobras de motos), no sábado e domingo, com praticantes da cidade e região. E ainda haverá a realização da Etapa do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo durante as atividades da Adrena Car.

 

Motocross

Juntamante com a Adrena Car, será realizado no Recinto de Exposições, a Copa Regional de Motocross, também nos dias 22 e 23 de junho, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Penápolis. No sábado, 22, haverá treino livre a partir das 14h. E no domingo, 23, os treinos começam às 9h e a partir das 13h acontecem as provas, com competidores de várias cidades da região. A premiação será em dinheiro para todas as categorias. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade