Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2012

Adrena Car: Parceria com Fundo Social do município terá arrecadação de alimentos

A Prefeitura Municipal de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo realiza, pelo quinto ano consecutivo, a AdrenaCar, uma das maiores feiras de negócios do setor automotivo da região. Em 2012 o evento será realizado no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench neste final de semana, dias 23 e 24 de junho.
No sábado, dia 23, o evento acontece das 14h às 21h e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento às famílias carentes do município. Já no domingo, dia 24, as atrações acontecem das 8h às 18h e a entrada terá preço único de R$10,00. Segundo Luís Vanderlei, o Lú da Adrenamil, continua proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
“Os estudantes, com comprovação através de carteira estudantil, pagam R$ 5,00”, disse o responsável pelo evento, explicando que a Adrenacar contará com stands de grandes empresas especializadas no setor automotivo. Quem comparecer ao local terá a oportunidade de acompanhar o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados e Manobras Radicais com equipes especializadas.

Fundo Social
As pessoas que comparecerem ao evento, especialmente no sábado, terão a oportunidade de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, coordenado pela Primeira Dama do município, Renata Buranello Santos. Como a entrada é um quilo de alimento não perecível, muitas famílias poderão ser beneficiadas com cestas básicas que serão formadas com essa alimentação. “Mais uma vez esperamos contar com a colaboração da comunidade, comparecendo para prestigiar a Adrenacar e levar um quilo de alimento”, disse a presidente do Fundo Social, reforçando o convite para que a população também compareça no domingo, prestigiando assim os dois dias de festa
O prefeito João Luís dos Santos, ao comentar sobre o evento, lembrou que a cada ano o Adrenacar vem recebendo um número maior de visitantes e participantes, sempre levando o nome de Penápolis. Essa parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, segundo o prefeito, é muito importante para o sucesso do evento. “Esperamos, mais uma vez, contar com a participação da população prestigiando o evento que já faz parte do calendário de eventos do município”, destacou o prefeito.
Outro informação dos organizadores destaca que o material considerado reciclável e recolhido no evento – especificamente garrafas pets – será usado na confecção dos enfeites natalinos, projeto que envolve toda a comunidade escolar, através das secretarias de Educação e de Desenvolvimento.  

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade