Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2011

Adrena Car arrecadará alimentos para o Fundo Social

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo é parceira da Adrenacar, a maior feira de negócios do setor automotivo da região que acontecerá neste final de semana, dias 04 e 05 de junho, no Kai-Kan, em Penápolis.
No sábado, dia 04, o evento acontece das 14h às 23h e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento às famílias carentes do município.
Já no domingo, dia 05, as atrações acontecem das 8h às 18h e a entrada terá preço único de R$7,00. É expressamente proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
A Adrenacar contará com stands de grandes empresas especializadas no setor automotivo. Também terá Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados; Manobras Radicais e Borrachão com Equipe Adrenalina e Sport Motors.
O Stand da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo fará sorteio de brindes entre todas as pessoas que prestigiarem o evento.
Haverá ainda apresentação da Academia Saikoo com demonstração das modalidades Kick-boxing, Jiu-jitsu, Submission, MMA e Defesa Pessoal.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade