Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2008

Adrena Car é atração do fim de semana

Acontece hoje, 07, e amanhã em Penápolis o Adrena Car, mais um evento que integra o calendário festivo do Centenário de Penápolis. Será na sede da Associação Nipo Brasileira, o popular Kai Kan. Hoje o local fica aberto ao público das 12h às 20h, e a entrada é um quilo de alimento não perecível, a ser destinado à população carente. De acordo com a organização, a cargo da Adrenamil Eventos, no domingo, dia 08, o funcionamento será das 08h às 18h, com ingresso a R$ 5,00. Crianças menores de 10 anos não pagam ingresso. O público que comparecer poderá contar com estacionamento em frente ao Kai Kan; a renda obtida com o estacionamento será revertida à fundação social Nely Jorge Colnaghi.
A realização, que tem apoio da Prefeitura, terá entre outras atrações a exposição de automóveis antigos de proprietários penapolenses. A intenção é mostrar um pouco da história dos carros no município e a importância deles para seus donos.
Ainda na programação estão o 1º Encontro de Jipes e Motos de Trilha de Penápolis e o Style Competition 2008 – Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados; cerca de 100 competidores são esperados. Durante o evento o público também poderá conferir racha de som, praça de alimentação e participar de sorteios de brindes e vale compras.  Segundo os organizadores a expectativa de público é de 10 mil pessoas durante os dois dias de evento. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade