Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2016

Adolescentes tentam furtar loja e são detidos pela polícia

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram flagrado na manhã deste sábado (10) tentando furtar um dos boxes do camelódromo de Penápolis. Eles tentavam arrombar a porta do estabelecimento quando foram abordados por policiais militares.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 05h00, quando receberam a informação de que no camelódromo da cidade, localizado na avenida Rui Barbosa, haviam duas pessoas tentando furtar um dos boxes. Os PMs foram ao local indicado e ao chegar avistaram os dois adolescentes na frente de um dos estabelecimentos. Ao perceber a chegada dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram seguidos pelos policiais, que fizeram a abordagem dos suspeitos.
Ao serem questionados, eles confessaram que haviam arrombado uma das portas do estabelecimento, alegando que queriam furtar produtos e dinheiro. Ao verificarem, os PMs constataram que a porta de proteção do local estava arrombado e que a interna, de blindex, havia sinais de apedrejamento. Os policiais conseguiram contato com o proprietário do estabelecimento, um comerciante de 56 anos que foi ao local, mas contatou que nada havia sido furtado.
Diante dos fatos, os adolescentes, que já foram detidos em outra oportunidade acusados de roubo, foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram liberados para seus pais, mas devem ser apresentados em breve à Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade