Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/08/2014

Adolescentes são flagrados conduzindo moto furtada

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A moto encontrada com os menores havia sido furtada na última quarta-feira

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes de 17 anos foram flagrados com uma motocicleta furtada na manhã de ontem na estrada vicinal Cleto Galli, no bairro rural da Bahia, em Penápolis. Eles foram abordados por policiais militares que desconfiaram das características da moto. Segundo informações do Boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta trafegando próximo à rodovia Assis Chateaubriand (SP 425). Ao avistar a viatura o condutor da moto empreendeu fuga, entrando na estrada vicinal. Os policiais acompanharam a motocicleta, que ao passar pelo quilômetro 1, o condutor perdeu o controle da direção e caiu ao solo junto com o garupa, sofrendo escoriações. Ao serem abordados, os menores foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao realizarem pesquisa sobre a placa da moto, uma Honda Titan, ano 1997, os policiais descobriram que a mesma era produto de furto ocorrido na última quarta-feira (20) em Penápolis. Foi constatado ainda pelos PMs que a cor da motocicleta havia sido adulterada. Questionados, eles alegaram que encontraram a moto abandonada e que a pegaram para dar voltas. Depois da averiguação, os policiais foram até a residência dos menores, onde tiveram a entrada fraqueada para vistoria, mas nada de elícito foi encontrado.  
Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a Delegacia do Município para prestarem mais esclarecimentos. Depois foram liberados para seus responsáveis, que se comprometeram em apresentá-los à Vara da Infância e Juventude. A moto que foi apreendida para averiguação, pertence a um instrutor de 21 anos, que havia deixado o veículo estacionado defronte seu local de trabalho, na rua Fernando Ribeiro de Barros, no centro, por volta das 18h30, e ao retornar, por volta das 21h00, percebeu que a mesma havia sido furtada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade