Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2008

Adolescentes são detidos acusados de roubo

Policiais militares detiveram por volta das 22h20 de quarta-feira, sob acusação de furto, três adolescentes de 14, 15 e 16 anos, momentos após terem atacado um estudante de 17 anos morador da área central da cidade. O assalto ocorreu na avenida Luís Osório, nas proximidades do Santuário São Francisco de Assis quando o estudante caminhava pela calçada. Os acusados chegaram em bicicletas e ao cercarem o estudante anunciaram o assalto, obrigando que entregasse o aparelho celular que portava e o boné que usava. Os acusados também pretendiam roubar a camisa que o jovem usava, mas desistiram ao perceber que um veículo se aproximava. Após terem se evadido a vítima do roubo conseguiu entrar em contato com os policiais que em patrulhamento abordaram os três adolescentes que tinham as mesmas características físicas fornecidas pelo estudante. Apesar dos objetos furtados não terem sido encontrados e os três menores negarem a autoria, eles foram reconhecidos e detidos. Devido a gravidade da ocorrência os acusados foram entregues a seus pais com o compromisso de serem apresentados ao representante do Ministério Público. (SRF)

Moto é furtada de quintal de residência

Ladrões, que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados furtaram na noite de quarta-feira a moto Yamaha YBR 125, placa DOT 9192/Promissão, pertencente a Cristiana da Silva Oliveira, residente na rua Engracia Soares Fogaça, no bairro Altimari. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o veículo estava estacionado no quintal da residência da vítima, de onde foi levada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade