Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2017

Adolescentes são apreendidos por tráfico

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de crack, cocaína e dinheiro encontrados com adolescentes foram apreendidos pela PM

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de terça-feira (21) dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 14 anos, acusados de tráfico de drogas no Jardim Eldorado. Com eles, foram encontradas porções de crack e cocaína, além de dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 21h00, quando receberam a informação de que três adolescentes estariam comercializando drogas em uma praça próxima de uma escola. 
Com a informação, os PMs foram ao local indicado, encontrando os suspeitos. Eles, aos perceberem a chegada dos policiais, tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo abordados pelos PMs.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com um deles. Já com o garoto de 14 anos os policiais encontraram a quantia de R$ 30 e quatro pedras de crack que ele escondia na boca. Já com o garoto mais velho, foram encontradas 20 porções da mesma droga, além de uma porção maior de cocaína e ainda a quantia de R$ 50. 
Questionados, eles alegaram que a droga era para consumo próprio, negando o trágico pelo local.
Diante dos fatos, eles foram levados ao Plantão Policial onde o delegado responsável determinou a apreensão dos dois adolescentes que estavam em posse da droga. Eles prestaram esclarecimentos e depois foram levados para uma cela especial na Cadeia Pública da cidade, onde posteriormente foram apresentados à Vara da Infância e Juventude. 
Já o terceiro adolescente envolvido foi ouvido e liberado para seus responsáveis. 
A droga encontrada com eles foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade