Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2016

Adolescente tentar roubar salão e acaba apreendido

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
A arma encontrada com o adolescente estava municiada e foi apreendida pela PM

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (15) acusado de furtar a arma de seu tio um agente penitenciário de 36, e com ela tentar assaltar um salão de cabeleireiro localizado no Jardim Del Rey,em Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o agente disse para a polícia que estava na residência de sua mãe, no bairro Silvia Covas, e que havia deixado sua bolsa em um quarto, sendo que a arma, de calibre 38, estava no interior da bolsa. Ao pegar o objeto, ele notou que estava mais leve, dando falta da arma. Ao questionar sua mãe, a mesma confirmou que o adolescente havia entrado no quarto, mas não soube informar o que ele havia pegado. No momento em que o agente estava na delegacia registrando o furto, uma equipe da Polícia Militar chegou à unidade com o jovem, que havia sido surpreendido tentando assaltar um salão de cabeleireiro.
Os PMs receberam denúncia anônima, e realizaram buscas na região e surpreenderam o adolescente com o revólver que estava municiado com três cartuchos intactos, escondido na cintura. Ao ser questionado, ele confessou que tinha furtado a arma do tio. Após a abordagem, os militares foram ao salão de cabeleireiro, onde obtiveram a informação de que o adolescente havia tentado assaltar, porém não conseguiu já que o dinheiro não estava no caixa.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi apresentado à Vara da Infância e Juventude, permanecendo à disposição da Justiça. A arma foi apreendida, pois estava com seu registro vencido.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade