Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2015

Adolescente sofre acidente ao fugir da Polícia Militar com moto

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos ficou ferido na tarde de sexta-feira (14) após empreender fuga da Polícia Militar com uma motocicleta. Ele transitava em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito e de parada emitida pelos policiais. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Planalto quando, na avenida Ipiranga, avistaram uma motocicleta Honda Titan, ano 2003, cor azul, conduzida por um indivíduo que, ao avistar os policiais, ergueu a placa da moto com uma das mãos e passou a conduzir em alta velocidade. Com isso, os policiais passaram a acompanhar o condutor da moto por diversas ruas, tendo ele desrespeitado a sinalização de trânsito das ruas e os sinais de parada emitidos pelos policiais durante o acompanhamento. Ainda em alta velocidade, o adolescente entrou na contramão da avenida Irmãos Buranello, já no Jardim Eldorado. Ao tentar voltar para sua pista, ele perdeu o controle da moto que conduzia e caiu sobre a sarjeta. Com a queda, o menor sofreu ferimentos, enquanto a moto sofreu danos.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, e socorreu o menor ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ao receber alta ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. A moto foi apreendida ao pátio que presta serviços na cidade. Já o jovem foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade