Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2019

Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um estudante de 17 anos foi apreendido por policiais militares após ter sido flagrado em posse de porções de drogas durante a noite de quarta-feira (01) no Centro de Lazer de Avanhandava. Ele tentou dispensar a droga com a chegada dos PMs.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 22h10, e, ao passarem pelo centro de lazer daquela cidade, avistaram o adolescente em atitude suspeita. Os policiais o reconheceram ainda como sendo o mesmo adolescente a qual já haviam denúncias de que ele poderia estar envolvido com o tráfico. O menor, ao ver a presença dos policiais, tentou dispensar algo ao chão, momento em que foi abordado. Ao averiguarem o que ele havia jogado, os PMs descobriram que se tratavam de 19 porções de cocaína e uma de maconha.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi colocado à disposição de Vara da Infãncia e Juventude. Já a droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade