Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2016

Adolescente de 15 anos é flagrada fazendo programa

DA REPORTAGEM

Uma adolescente de apenas 15 anos foi flagrada na noite de segunda-feira (09) fazendo programa com um homem de 59 na residência dele, no bairro Pereirinha, em Penápolis. Ele alegou que a garota havia afirmado que tinha 18 anos e que pagou R$ 50 a ela. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 20h30 e quando passaram por uma rua avistaram uma adolescente de 14 anos sentada na calçada defronte uma residência. Ao questionarem o que ela estava fazendo naquele local, ela informou que estava esperando a amiga que estava na casa do acusado. Os PMs foram averiguar o que estava ocorrendo e ao baterem na porta, foram atendidos pela menina, que ao ser questionada, confessou que estava fazendo programa e que havia recebido R$ 50 pelo serviço. Quando perguntaram sua idade, ela informou ter 18 anos, mas confessou depois que tinha apenas 15.
O homem disse para a polícia que conversou com as meninas antes do ocorrido e que a adolescente disse para ele que tinha 18 anos, e como ele não as conhecia topou pelo programa. Diante dos fatos, todos foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Após serem ouvidos, o homem foi liberado e as meninas encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade. O caso foi registrado e um inquérito deve ser instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher para que seja averiguado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.