Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/01/2021

Adolescente de 14 anos morre após bater moto em cerca e tem órgãos doados

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Moisés Camanho residia em Alto Alegre

O adolescente Moisés Camanho, 14 anos, residente em Alto Alegre, morreu na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado com traumatismo craniano, sofrido ao bater a moto que conduzia em uma cerca no dia de Natal.
O óbito foi constatado no sábado (02), mas como os familiares autorizaram a doação dos órgãos, o boletim de ocorrência comunicando a morte foi registrado somente na madrugada desta segunda-feira (04).
O comunicado foi feito pelo pai do adolescente, um agricultor de 47 anos, residente em um sítio no bairro Ribeirão Grande, em Alto Alegre.
Ele contou que o adolescente conduzia uma moto Honda Titan sem placa, que segundo o pai do adolescente, era utilizada somente dentro da propriedade para trabalho.
O menino seguia por uma estrada de terra trazendo a namorada do irmão dele na garupa, os dois sem utilizar capacete. Não se sabe por qual motivo ele perdeu o controle, atingiu uma cerca e bateu a cabeça contra um dos pilares de madeira dessa cerca. A jovem que estava na garupa teve ferimentos leves.
Apesar de consciente, o adolescente ferido não conseguia falar e foi levado para o pronto-socorro da cidade. Após o primeiro atendimento ele foi transferido para o pronto-socorro de Penápolis, de onde foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, no dia 26, com traumatismo cranioencefálico grave.
Ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), foi submetido a cirurgia, mas teve o óbito constatado no sábado. A família concordou com a doação dos órgãos.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade