Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2020

Adolescente confessa furto em posto de combustíveis

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos está sendo investigado por ser o autor de um roubo ocorrido em um posto de combustíveis no último domingo (27), em Avanhandava. Ele foi abordado por policiais militares durante a noite de terça-feira (29), naquela cidade, e confessou ter sido o autor do assalto. A roupa usada por ele no dia do crime também foi encontrada.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um frentista de 51 anos, contou que estava trabalhando no estabelecimento, que fica na avenida Boa Vista, por volta das 15h00, quando uma pessoa se aproximou e, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto, exigindo que o frentista lhe entregasse todo o dinheiro que estava em seu poder.
Num primeiro momento, o frentista teria afirmado ao assaltante que não tinha qualquer quantia em seu poder, mas com a negativa, o assaltante tirou uma faca da cintura e passou a lhe ameaçar. Ainda na ação, o acusado teria colocado a mão no bolso do uniforme usado pelo frentista e retirado a quantia de R$ 412, fugindo em seguida.

Buscas

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade