Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2019

Adolescente confessa furto de aparelho DVD

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 13 anos confessou ter furtado um aparelho de DVD pertencente a uma lavradora de 45 anos nesta segunda-feira (22) na cidade de Braúna. A mulher estava trabalhando quando teve sua casa invadida e o aparelho furtado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade quando, no fim da tarde, foram acionados a comparecer na rua Dr. Machado com a informação de que havia ocorrido um furto pelo local.
Ao chegar, foram informados pela vítima de que ela passou o dia trabalhando e que quando retornou para casa percebeu que a janela do quarto e a porta haviam sido arrombadas e que seu aparelho de DVD havia sido furtado. Ela revelou aos policiais que suspeitava de que o adolescente poderia ser o autor do furto, já que ele frequentava o local e por já ser conhecido pela prática de furtos. 
Com a informação, os PMs foram ate sua casa, onde foram recepcionados pela mãe do adolescente. Ao saber do que se tratava, ela entregou aos policiais um aparelho de DVD que seu filho havia chegado com ele naquela tarde.
O menor, que também estava na casa, foi questionado. Num primeiro momento ele negou que houvesse furtado o aparelho, mas depois acabou confessando a ação.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi entregue à sua mãe, que se comprometeu a apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade