Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2019

Adolescente é flagrado furtando bateria e som de carro

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 14 anos foi flagrado tentando furtar a bateria e um aparelho de som de um veículo que estava estacionado no Jardim Santo Antônio, em Penápolis. Ele foi detido por um agente de segurança após denúncia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o agente de 28 anos informou que recebeu denúncia de que ocorria o furto de um veículo GM Monza que estava estacionado na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros.
Quando ele e um companheiro de trabalho chegaram ao local, eles avistaram o menor dentro do veículo, tendo percebido que havia outro carro parado próximo ao local, que fugiu com a chegada deles, suspeitando se tratar de alguém que dava cobertura ao menor durante o crime. 
O menino saiu do Monza e deitou no chão, oportunidade em que a equipe de segurança notou que ele já havia retirado do veículo a bateria e o aparelho de som. 
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, encaminhando o menor ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos.&nb[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade