Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2024

Adolescente é apreendido com cocaína e maconha em Araçatuba

DA REDAÇÃO

Um adolescente que completará 18 anos em abril foi apreendido na tarde de sexta-feira (8), no residencial Porto Real, em Araçatuba (SP), ao ser flagrado com grande quantidade de entorpecentes. Ele assumiu a propriedade da droga.
O flagrante foi feito por policiais militares que tinham a informação de que uma residência na rua João Ferreira dos Santos seria uma “casa bomba” , nome dado a imóvel utilizado para armazenar grande quantidade de entorpecentes.
Desde então eles intensificaram patrulhamento e, por volta das 14h, viram o adolescente nesse imóvel, guardando um tijolo de maconha dentro de uma mochila camuflada. Segundo a polícia, ao notar a aproximação da viatura o rapaz correu para o interior do imóvel e fechou o portão social.

Escada
Utilizando uma escada retrátil, integrantes da equipe pularam o muro e abordaram o investigado na sala. Ele estava acompanhado de outro adolescente e teria informado que havia colocado a mochila no quarto.
Em vistoria no cômodo a equipe encontrou uma caixa de papelão com 13 tijolos de maconha, 15 pedaços médios da droga e uma balança de precisão. A mochila estava ao lado da caixa, mas vazia. 
Na cama, sob o travesseiro, havia mais uma balança e o adolescente teria informado que havia mais entorpecentes no outro quarto. Em vistoria no outro cômodo foi encontrado meio tijolo de cocaína que estaria debaixo das roupas no armário.
Também foram recolhidos dois celulares, R$ 610,00 em dinheiro, três rolos de plástico filme, meio tijolo de maconha, mais 12 porções da droga e 14 pinos com cocaína. Um cão do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foi levado ao local para realizar buscas, mas não encontrou mais entorpecentes. 

Apreendido
Após a realização de perícia os adolescentes foram apresentados no plantão policial junto com a droga. Segundo a polícia, o adolescente investigado assumiu a propriedade das drogas, alegando que teria recebido os 13 tijolos de maconha e o meio tijolo de pasta base ainda na sexta-feira, enquanto os outros entorpecentes já estariam na casa.
O outro adolescente alegou que seria sócio do primeiro, porém, após ser ouvido, ele foi liberado. O adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e após ser ouvido seria enviado a uma unidade da Fundação Casa. 

(Com informações Agência Trio Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade