Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2008

Adolescente é surpreendido tento furtar residência

Um adolescente de 17 anos, residente no Jardim Morumbi, foi surpreendido por volta das 12h20 de quinta-feira tentando furtar uma residência na rua Guilherme Mosca, no Jardim Eldorado. O furto somente não deu certo porque uma pessoa viu a ação do menor e acionou a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local e flagrou o infrator tentando pular o muro. O morador, um aposentado de 65 anos não estava em casa naquele momento e do local o ladrão pretendia furtar uma peça em ferro utilizada em balança de mão. Aos policiais o jovem afirmou que pretendia vender a peça e com o dinheiro adquirir entorpecente para que fosse consumido. (SRF)

Droga é encontrada em moto acidentada
Policiais militares, ao atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito, localizaram uma pequena porção de maconha que estava escondida sob o banco da moto envolvida em uma colisão. O fato ocorreu por volta das 16h00 de quinta-feira na Estrada Irmãos Buranelo. Conforme o que foi apurado pelos policiais a moto era pilotada pele engatador P.S.H.B., 24 anos, morador do Jardim Pevi e no local o acusado colidiu contra um caminhão que estava estacionado. P. foi socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e foi liberado após passar por atendimento médico. O autor confirmou a posse da droga e alegou que, por ser usuário, havia adquirido de um desconhecido pelo valor de R$ 10,00 e que pretendia consumi-la. A moto, por estar com licenciamento vencido, foi apreendida. (SRF)

Vizinho auxilia na prisão de ladrão
A ação de um vizinho de uma casa que estava sendo furtada na madrugada de quarta-feira resultou na prisão de um acusado. Os nomes foram preservados pela Polícia e o furto ocorreu por volta das 05h30. O ladrão se apossou de uma antena parabólica da casa localizada na rua 25 de Dezembro, na Vila Paulista. Após contar o ocorrido ao proprietário do imóvel o vizinho saiu no encalço e conseguiu localizar o autor, que foi preso em flagrante. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade