Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2019

Adolescente é morto a tiros por causa de pipa

DA REDAÇÃO

O adolescente Vitor Gabriel Finatti Natalini, de 16 anos, foi morto com dois tiros no fim da tarde de segunda-feira (24) na cidade de Agudos, a 13 quilômetros de Bauru. Os disparos teriam sido efetuados por um vizinho após uma briga por conta de uma pipa. Natalini morou por diversos anos em Penápolis, onde possui família e amigos e há cerca de dois anos residia em Agudos.
Segundo o que foi divulgado pela imprensa local, o fato ocorreu no bairro Jardim Danúbio por volta das 18h00. Consta que o adolescente soltava uma pipa quando a mesma caiu na residência de um vizinho, o que teria motivado uma discussão entre eles, sendo que o vizinho teria sacado um revólver calibre 22, efetuando dois disparos que acertaram Natalini.
A unidade de resgate do Samu chegou a ser acionado, mas antes que chegasse, os próprios moradores o socorreram ao Pronto Atendimento de Agudos e depois levado para um hospital em Bauru, entretanto, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. O autor dos disparos fugiu. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Agudos e um inquérito instaurado para que o fato seja investigado.
Parentes e amigos do jovem que residem em Penápolis usaram as redes sociais para manifestarem sua revolta sobre o ocorrido.
O corpo de Natalini foi velado no Velório Municipal de Agudos e o sepultamento ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (25) no cemitério daquela cidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.